Feira gratuita para quem quer fazer faculdade no Reino Unido

si

Não é a primeira vez que falo aqui de uma feira gratuita* chamada UK University Fair, que acontece todos os anos no Lancaster London Hotel. Essa feira é ideal para quem quer estudar em uma universidade britânica, mas ainda está perdido em meio a tantas opções de cursos e faculdades.

O próximo evento acontecerá no dia 5 de março. Já comece a se organizar para isso e fazer sua listinha de perguntas! Imagine poder encontrar representantes de mais de cem universidades reunidos num mesmo salão de convenções, todos ali para explicar tudo o que você quer saber sobre cursos de graduação e pós-graduação no Reino Unido!

A feira também oferece palestras sobre vários temas ligados aos estudos em UK, como por exemplo, a palestra com dicas para redigir uma boa “carta de apresentação” (o famigerado “personal statement” ou “cover letter”).

Imperdível, né? Então já marque na sua agenda e faça a sua inscrição online agora, no link: http://www.ukunifair.co.uk/

 

A propósito, quem organiza a feira é a SI-UK, um centro de aconselhamento estudantil que orienta gratuitamente alunos estrangeiros que desejam estudar em universidade britânica. Eles oferecem atendimento personalizado em português. E quem se registrar para o evento, será automaticamente convidado para sessões de aconselhamento gratuito que eles oferecem. A oportunidade é essa! Não perca!

 

* a feira é gratuita para quem faz inscrição online. Quem quiser participar sem inscrição prévia, precisará pagar £5 na porta.

One thought on “Feira gratuita para quem quer fazer faculdade no Reino Unido

Comentário:

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s