Bolsa integral para estudar na Universidade de Cambridge

gates-cambridge-banner

A Universidade de Cambridge é uma das melhores univerisdades do planeta.

Para quem sonha em fazer pós na Inglaterra, a instituição que ensiou Charles Darwin, Isaac Newton e onde Stephen Hawking ainda dá aulas, certamente está na lista das mais cobiçadas.

Agora, que tal sonhar em fazer pós na Universidade de Cambridge através de uma bolsa de estudos? Só se for bolsa integral? Ok!

Apresento o Gates Cambridge Scholarship! Um programa financiado pelo Bill Gates e sua esposa Melinda para oferecer oportunidades de estudo para pessoas como você!

São 55 bolsas integrais todos os anos, direcionadas para quem quer fazer pós em Cambridge. Candidatos de todos os cursos, exceto medicina, são aceitos: pode ser para programas de 3 anos (PhD), mestrados de 2 anos ou mestrados de 1 ano.

A bolsa, que é considerada uma das mais generosas oferecidas a alunos estrangeiros, não cobre “apenas” a anuidade. Ela cobre, no mínimo, passagens aéreas, seguro saúde, taxas para pedir o visto e uma ajuda de custos de até £14.600 por ano. Além disso, fundos adicionais podem ser solicitados para cobrir os custos para participar de conferências, ajudar com trabalhos de campo, etc. Tem até ajuda de mais de £10mil para quem tem filho. Que tal?

Obviamente, a bolsa é super concorrida e você terá que mostrar porque VOCÊ merece! Eles querem alunos com excelência acadêmica, que mostrem potencial de liderança, sejam comprometidos em melhorar a vida dos outros e tenham uma boa sintonia com os valores da universidade. Portanto, além de preencher o formulário online e submeter o histórico acadêmico (e tradução certificada, claro!), você deverá apresentar duas cartas de recomendação (de um professor ou empregador) e uma carta de apresentação, que é a sua grande chance de vender o seu peixe e convencer a banca examinadora.  Dependendo do curso de seu interesse, outros documentos poderão ser exigidos.

Os candidatos que forem selecionados na primeira fase serão convidados para a fase de entrevistas, em Cambridge mesmo ou por Skype.

As incrições já começaram e vão até o dia 7 de dezembro de 2016 para início do curso em outubro de 2017.

Saiba tudo sobre a bolsa aqui: www.gatescambridge.org

E traduza todos os seus documentos comigo!

Vai lá! Corre atrás do seu sonho!

Comentário:

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s